terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Hora dos Afectos"

Trabalho realizado na aula de Formação Cívica, no dia em que todo o concelho do Barreiro comemorou o Dia dos Afectos. 

Actividade "Partir corações"
O que eu menos gosto...

"Odeio ser chata." (Andreia)
"Não gosto de levar recados" (Dorin)
"Não gosto de perder amigas, muito menos quando as perco por causa das minhas atitudes" (Soraia)
"Não gosto quando o meu irmão faz asneiras e eu é que fico de castigo" (Rafael)
"Detesto Injustiças" (Maria Inês)
"Não gosto de ter tantos "C" nos testes" (Tiago R.)
"Odeio que gozem comigo" (António)
"Odeio que falem mal de mim nas minhas costas" (Ângela)
"Não gosto que me chateias" (André)
"Não gosto ficar de castigo" (Rúben)
"Não gosto das pessoas que tratam mal os animais." (Duarte)
"Não gosto de rufias, pessoas que tratam mal os mais fracos." (Beatriz)
"Não gosto das tuas variações de humor" (Pedro)
"Não gosto das tuas brincadeiras na aula" (Mariana)
"Não gosto que falte comer aos sem abrigo." (Filipa Silva)
"Não gosto de despedidas" (Gonçalo)
"Odeio a pobreza." (Ricardo)
"Odeio quando a aula de Educação Física é no ginásio" (Luís)
"Odeio quando tu me ignoras" (Catarina)
"Não gosto quando nos chateamos por tudo e por nada" (Filipa Macau)
"Não gosto que me tires as coisas sem pedir" (Margarida)
"Não gosto que me coloques corrector no caderno" (Tiago Alexandre)
"Não gosto da mentira" (Ângelo)
"Não gosto da falta de tolerância." ( Prof. Ana Canudo)

Sem comentários:

Enviar um comentário